Dia de Cão...

As dores de cabeça são lições a serem aprendidas.
A vida é uma caixinha de surpresa...

Quem já não ouviu esta frase

ou



Coisas complicadas para se resolver sozinho. Acontecimento que acabam desestruturando os nossos sentimentos, pensamentos e as nossas crenças. São nestes momentos que buscamos e acabamos não encontrando ajuda.

As pessoas somem!

Todas atreladas à correria de suas próprias vidas.

Muita religião só nós ajudam quando temos algo para ajudá-las.

Então, como sair desse Dia de Cão?

Tempo, Esperança e Fé.

Bastam estas três palavras para vencermos e superarmos o nosso

Dia de Cão!

O Tempo é um remédio para todos os males, devemos confiar nele, pois ele, sempre vem e traz dias melhores e felizes. E ademais, temos uma grande oportunidade de exercitar a paciência.

A Esperança deve ser prioridade em nossa alma, temos que tê-la como obrigação em nossa vida, e esperar o melhor sempre, porque temos essa certeza e todas as religiões confirmam isso. Somos todos Filhos do Incriado.

A Fé depende exclusivamente de cada um, ela é individual, imparcial e sem preconceitos. É uma força interna da alma, que surge quando deixamos, é este crer em algo mais poderoso que nós.

“Vá e não erres mais” este dito de Jesus, mostra para as pessoas que o tempo pode ser seu aliado ou não, tudo está ligado às atitudes da pessoa.

A esperança está em todos aqueles que querem encontrar as mudanças para sua vida. Muitos buscavam a Jesus em sua época, é esta busca, este fazer algo (melhor dizendo, este sair da mesmice) que é a esperança.

“Tua fé te curou” outra frase bastante utilizada por Jesus, para mostrar que cada um pode, quando realmente quer, resolver o seu Dia de Cão.

Por Sidney Ornellas

Nenhum comentário:

Postar um comentário