ANIVERSÁRIO

Cenoura Com Cobertura de Chocolate
MAIS UM ANO COMPLETADO...


O QUE ISSO ME TRÁS?


ALGO BEM SIMPLES.


Estou ficando velho!

Foi-se o tempo que havia festa com bolo, docinhos e balões. Isso agora fica para os sobrinhos. Hoje as pessoas nem se lembram de dar os parabéns. Mas tudo bem, isso é o resultado de se tornar um adulto responsável, tudo é correria, sempre.

Particularmente gosto de envelhecer, tenho novas perspectivas sobre as coisas e não tenho mais tanta pressa de querer conquistar tudo. O Ser experiente tem a possibilidade de olhar para vida e entender melhor o seu significado, como também, ampliar o valor pelas pessoas queridas que fazem parte do meu circulo de convívio.

Essa experiência só apareceu há pouco tempo. Acredito que isso foi uma conquista adquirida pelo avançar da idade.

Portanto;

É ótimo ENVELHECER...

Ou melhor... Ficar EXPERIENTE...

Um comentário:

  1. Caro Sidney, parabéns (atrasado) por seu aniversário mas, sobretudo, parabéns pelo seu blogue. Gostei demais. Obrigada por me mandar o link. Saúde, paz e muitas bençãos em sua vida. Dani.

    ResponderExcluir